Onde comer em Curaçao: veja

Onde comer em curaçao? Saiba que Em Curaçao você vai desfrutar de uma culinária diversificada e saborosa. Temos algumas dicas de onde comer em Curaçao com preço justo e variado. Confira!

Onde comer em Curaçao? Certamente, comer em Curaçao não é uma tarefa difícil. Ou melhor, a variedade de bares e restaurantes que Curaçao oferece vai é te deixar confuso. Certamente vai se pegar pensando: onde comer em Curaçao? Pois é! Tá em dúvida? A gente descolou várias opções durante nosso rolezinho por lá. Se liga 🙂

Onde comer
restaurante pé na areia na praia de Karakter, em Curação

Bom, vamos começar pelo sinistro? Não é bem assim. Na verdade, quem não é fã de ousadias gastronômicas achará estranho tomar uma sopa de iguana ou de cactus, por exemplo. Mas, estes, são pratos famosos da ilha. Não custa provar, não é mesmo?

Então, a gastronomia curaçalenha tem belos traços na nossa aqui no Brasil. Na mesa: batatas, ensopados de carne com legumes, quiabo, arroz, polenta e feijão. Além disso, peixes e muitos frutos do mar são utilizados nos pratos típicos do país. Então não vai ser difícil se acostumar.

ONDE COMER EM CURAÇAO

Um dos destaques pra gente foi mesmo conhecer o La Boheme. O lugar é uma espécie de bar, café, restaurante e boteco. Ou seja, é um bistrô diferente. Administrado por uma família chilena, o lugar é muito acolhedor e informal. No cardápio pratos quentes e saladas, hambúrgueres e wraps.

Para beber, opções de cafés, sucos e claro, uma diferenciada carta de drinques que combinam iguarias locais e bebidas mundialmente conhecidas.

Comida de Curaçau
Comidinhas saudáveis por toda a ilha… No calor, vai curtir uma saladinha

O QUE COMER EM CURAÇAO

Há muita coisa bacana e saborosa em Curaçao. No complexo do Sea Aquarium Boulevard, por exemplo, são várias opções convidativas para comer de tudo. Ou seja, vá onde que quiser: lanches, almoço ou jantar. O lugar tem cara de shopping e se sentir saudades de um fast food ou american coffee vai encontrar lojas da Subway e Starbucks.

Lá você ainda vai encontrar opções bacanas como o The Green House. Certamente se gosta de frutos do mar vai se deliciar com o Mero & Shrimps, uma espécie de fritada ou caldeirada de frutos do mar.

Onde comer em Curaçao
Pasta com frutos do mar no Restaurante Fuoco

Tem também o Fuoco Prime Steak & Seafood. O restaurante que serve grelhados muito saborosos e tem uma excelente carta de vinhos também.

Outra coisa importante: se for pra lá e tiver oportunidade, passe no Restaurante Namora. Uma opção diferente para jantar a dois ou com a família. O restaurante tem um ótimo espaço para happy hour ao ar livre.

ONDE COMER NA PRAIA 

A melhor opção pé na areia que vivenciei em Curaçao foi experimentar o Karakter Curaçao. O local é uma espécie de praia-bar-restaurante. Portanto, seja para um simples café da manhã, almoço ou jantar ao por do sol, vá preparado para ficar. Certamente vai se encantar com a beleza do lugar.

Onde comer
Prato leve e frio servido na beira da praia no Karakter
Hamburguer em Curacao
O delicioso hambúrguer do Hemingway, em Curaçao

O Karaktaer oferece, além de boa comida uma atmosfera única e relaxante. Pratos rápidos e requintados dividem a cena com espumantes, vinhos brancos e uma água azul, azul. Ou seja, uma perfeita experiência de praia com serviço impecável.

Outra opção bem bacana frente ao mar e bem pé na areia é o Hemingway. O restaurante oferece cardápio variado e preços bacanas. Ou seja, é uma ótima opção.

O QUE BEBER

Não deixe de experimentar Blue Curaçao. Aliás, de azul ele só tem o corante. Ele é produzido a partir de uma espécie de laranja dourada. Há muitas variações de sabores e drinques que podem ser preparados com a bebida. Portanto, vale experimentar.  Certamente, vai fazer volume na mala durante o seu retorno ao Brasil.

bebidas
Garrafas de Curaçao Blue suas variações

Posts relacionados

Deixe um comentário